14/08/2013

DIY Inspiration | Bracelets


Olá, olá! Aposto que já tinham saudades minhas! (Ninguém o contradiga, que eu fico feliz.) Agora começo finalmente a pensar nas minhas merecidas férias de verão, depois da maratona de exames e de serviços de voluntariado exaustivos. (Vamos ignorar o facto de já terem começado todas as campanhas e mais algumas sobre o regresso às aulas, para eu não me desfazer em lágrimas.)

As vossas férias estão a correr bem? Muita praia? As minhas ainda estão a ser planeadas, mas claro, entre os planos consta fazer muitas peças de bijuteria (e começar a dedicar-me ao blogue, talvez; ainda não perdi a esperança). Aqui ficam algumas sugestões.

Hello! I bet you have missed me! (Nobody contradicts! Let me be happy.) Now that I'm finally thinking about my well-deserved summer holidays, after all the exams and exhaustive activities as volunteer. (Let's ignore the fact that all back to school campaigns have already begun, so that I won't rid myself in tears.)

What about you? Are your holidays going well? Mine are still being planned, but of course, among all the plans shall be making many jewellery pieces (and perhaps I will dedicate some time to the blog, I didn't lose hope yet). Here are some suggestions.

2 comentários:

Gabriela. disse...

http://esquecereoutracoisa.blogspot.pt/ , novo link. espero que continuem comigo*

Evoli disse...

Boa tarde. Queria convidá-la a passar pelo meu design studio.
http://tribalnature.blogspot.pt