30/05/2013

The ice cream girl

"Be so good they can't ignore you."

Sabes o que é imaginar várias conversas com uma pessoa e, quando falas realmente com ela não sabes o que dizer, porque sentes que já lhe disseste tudo o que pensavas? É isso que me está a acontecer agora.

Depois de tantas tentativas de criar um blogue e de infinitas apresentações falhadas, cá estou eu novamente a reiniciar. Não garanto que vá dar certo, que não me canse dele e que não tenha vontade de recomeçar outra vez e outra, porque eu sou assim mesmo.

Desta vez não vou escrever um texto enorme da forma mais deprimente possível sobre a minha vida, sobre uma rapariga tímida a enfrentar o mundo e todas as crueldades a ele associadas. Nem mesmo muitas linhas sobre uma história que ainda vai no começo e vai passar por muitas e maravilhosas reviravoltas.

Se és novo(a) por aqui, precisas apenas de saber que sou a Sofia, uma rapariga simples e pensativa, acérrima defensora da honestidade e de que os fins não justificam os meios, sem especial talento para expressar emoções e, por isso, muitas vezes mal interpretada, incapaz de aceitar a ideia de passar despercebida, indecisa, mas cheia de vontade de concretizar os seus sonhos.

Do you know what's imagine so many conversations with a person and when you really talk to he/she, you don't know what to say? That's what is happening to me right now.

After all the attempts to create a blog and after so many failed presentations, here I am restarting. I can't say that I will succeed, that I won't get tired of it, that I won't restart again and again, because I'm just like that.

But this time I'm not going to write a long and depressing text about my life and about how a shy girl faced the world and all its cruelties. Neither much lines about a history that is starting right now and that will go through many wonderful twists and turns.

If it's you're 1st time here, you just need to know that I'm Sofia, a simple and thoughtful girl, defender of honesty and loyalty, not very good expressing emotions and, because of that, so many times misunderstood, unable to accept the idea of being unnoticed, undecided, but wanting so badly to achieve her dreams.

2 comentários:

Sky disse...

Eu também já tive um blog! e voltei a fazer de novo! mas aqui o problema é mesmo a falta de tempo para escrever! A vida está demasiada ocupada para ter tempo para escrever.. mas de vez em quando lá consigo! Longe vão so tempos em que escrevia longos textos... agora é tudo mais curtinho! :)

Anónimo disse...

Identifico-me contigo em muitos aspectos :') vou começar a acompanhar o teu blog! Um beijinho*