30/05/2013

Outfit | Smile, 'cause nothing else matters


Insisti tanto com o meu irmão para que me tirasse fotos, que ele acabou por responder "És uma chata, mas eu gosto de ti.". É, hoje tive sorte, estávamos os dois bem humorados. E foi isto que aconteceu quando se juntaram dois doidos...

I asked my brother so many times to take pictures of me that he gave in. Yeah, I was lucky today, we were both in a good mood. And this is what happened when two crazy brothers came together...


Entretanto a Kika quis juntar-se à brincadeira e como ela é uma fofa eu fico toda derretida...

Meanwhile Kika wanted to join the fun. Isn't she lovely?







7 comentários:

Unknown disse...

Adorei as fotos!! Muito legal a camiseta ;)

bjinhos,
Lari

Sky disse...

Eu detesto tirar fotos! fico sempre com cara de atrasadinho! Também é certo que aqui a beleza não é muita... mas o jeito é que falha :)

DK. disse...

Adoro a camisola! (:

disse...

As fotos ficaram giras :)

www.semjeitonenhum.com

Ana disse...

Adorei as fotos! És super amorosa :)
Vou seguir-te!
Um beijinho*

Francisca Paulos disse...

Ficam super giras as fotografias :)

Anónimo disse...

Linda e Perfeita <3